terça-feira, junho 15, 2010

Caminho

Estou cansado de cair, de cometer os mesmos erros,
Pra isso estou examinando vestígios da perfeição e vejo que estou tão longe de alcançar algo semelhante a isso.
Eu só quero encontrar um caminho.

Estou cansado de cair, de cometer os mesmos erros,
Quanto mais longe eu vou, percebo que não saí do lugar.
Está tudo tão confuso, não entendo como chegar no final.
Preciso encontrar um caminho.

Estou cansado de cair, de cometer os mesmo erros,
Não quero referir um estilo que todos entendam, apenas quero transmitir essa sensação.
Não estou em busca de compreensão.
Eu só quero encontrar um caminho.

Estou cansado de cair, de cometer os mesmos erros.
Eu sempre receberei o que tem me oferecido pelo que você é,
Dói em mim igual a você, só espero que compreenda.
Que eu só quero encontrar um caminho.

Daniel Dantas S. S. Ferreira

5 comentários:

  1. quero mais comentários neste blog,
    sempre fica desatualizado rsrs.
    ;D

    ResponderExcluir
  2. passei por aqui de novo!!
    você nem leu meu comentário acima?
    precisa visitar mais seu blog.
    hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Li sim...
    Em breve teremos atualizações semanais!
    Obrigado por está acompanhando!

    ResponderExcluir
  4. kd as atualizações semanais??
    já passou mais de um mês!!!

    ResponderExcluir